Coroas de Cerômero

Caso Cliníco Antes e Depois

before
after

Há muitas dúvidas de pacientes quanto à diferença entre facetas, coroas e blocos.

Vamos explicar abaixo como cada uma funciona e sugerimos a leitura complementar de cada um para entender o tratamento e ver exemplos com fotos de pacientes que realizaram o tratamento.

Faceta de Resina

A faceta é apenas uma capa na parte frontal do dente, a mais tradicional, tem o objetivo de corrigir a estética dos dentes, tais como dentes trincados, rachados ou quebradiços. Veja nosso link facetas de resina para conhecer melhor este tratamento.

Blocos

Os blocos são correções parciais no dente, ou seja é aproveitado parte do dente. É normalmente utilizado após tratamento de canais e para correção de dentes inferiores. São os tapa-buraco dos dentes com um material de resina ou cerâmica.

Coroas

Coroas são reconstruções dos dentes fraturados ou danificados por cáries ou facetas envelhecidas, escuras e quebradas. As coroas normalmente são tratamentos mais evasivos pois substituem grande parte do dente. Para ler mais sobre Coroas Dentarias acesso nosso link Coroas Dentárias Metaloceramicas e Ceramoceramicas

Os materiais utilizados nestes tratamentos são similares (resina ou porcelana) e em alguns casos com ligas metálicas. Os tratamentos visam desde a estética à saúde bucal do paciente.

Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, nº 148
Bairro: Centro | Cidade: Uberlândia – MG
CEP: 38400-108 | Telefone: (34)3236-9944
Desenvolvimento Web Uberlândia